A imagem acima, por lapso nosso está sem crédito. Pedimos ao autor ou a quem digitalizou, que entre em contato conosco. O Relógio se localizava como pode ser visto na foto, próximo ao Edifício Esial e a Praça da Bandeira. O historiador Mario Vinicius Carneiro Medeiros nos falou o seguinte: "A foto é por volta de 1972. Isto porque os postes que aparecem foram colocados nesta época. Este é o famoso relógio "Tô doidão", pois cada lado marcava uma hora diferente... Isto pode ser visto na foto... E o apelido foi por conta da música de Reginaldo Rossi".
A Queda da Odebrecht e a nossa Economia
-
O brasileiro precisa entender que a Odebrecht não é vilã... é uma refém do
sistema, implícito, que representa o sustentáculo político econômico
brasilei...
muito legal! parabéns ao idealizador deste blog, bem como os colaboradores que com suas imagens nos mostram como era nossa campina! infelizmente tanta coisa foi destruída ao longo do tempo, mas que bom termos memória e os baús onde se guardam velhas fotos, recortes de jornal!
O doidão não devia ter sido retirado, quem foi o doido que tirou?
A música de "Rei Rossi" pode ser escutada aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=hDPgGS0mMjI
Legal demais...Oi
O relógio era na verdade um semáforo(naquele tempo a cidade só tinha 3 semáforos))que ficava localizado em frente ao abrigo Maringá.A coluna de cimento parecia um totem indigena.
Lembro quando criança da placa dupé no ed. lucas a noite ficava acesa,chamava atenção de todos.
Muito bom essas fotos.Observo a nossa cidade agora com outros olhos.Valeu !!!