Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

1.0 - INDICE DAS POSTAGENS


O formato Blog, entre os sites da internet, desfavorece a consulta contínua página por página, como se assim fosse uma revista.

Diante de um acervo vasto como o contido no Blog RHCG, recomendamos utilizar o menu POSTAGENS ANTERIORES, localizado ao lado direito da tela, abaixo da seção "Seguidores".

Utilizando este recurso, é possível visualizar os títulos de todas as postagens já publicadas desde o início do Blog, em Agosto/2009.

Mês a mês, postagem após postagem, todas estão elencadas de forma que a curiosidade do leitor possa favorecer a consulta, ao invés da enfadonha e improdutiva pesquisa página por página, como sugere o formato do blog!




2.0 - COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS

Habitue a estender sua leitura até a seção de "Comentários". São várias as postagens que se complementam com a participação dos leitores com dados adicionais ao assunto publicado.

Além disso, é uma das nossas formas de obter retorno de quem recebe as informações postadas. Utilize livremente este espaço para comentar, criticar, opinar, retificar...



3.0 - ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Constatamos que em algumas versões anteriores do Internet Explorer o Blog não tem funcionado em sua plenitude no aspecto visual. Sugerimos aos nossos seguidores a atualização do navegador para uma versão mais recente, ou que se utilize do Mozilla Firefox para acessar o Blog sem falhas.
 
BlogBlogs.Com.Br