Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Outra contribuição de Manoel Leite, o áudio do tema "Você Endoideceu Meu Coração", clássico na voz de Nando Cordel, grande sucesso dos primeiros anos do "Maior São João do Mundo":


Você endoideceu meu coração

Você endoideceu meu coração,
Endoideceu
E agora o que é que eu faço sem o teu amor
Agora o que é que eu faço sem o beijo teu
Eu nem pensei já tava te amando
Meu corpo derretia de paixão
Queria tá contigo a todo instante
Te abraçando, te beijando
Te afagando de emoção
Ficar na tua vida eu quero muito
Grudar pra nunca mais eu te perder
Você é como água de cacimba
Limpa, doce e saborosa
Todo mundo quer beber

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br