Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

A música abaixo fez enorme sucesso no finalzinho dos anos 80, principalmente durante o "Maior São João do Mundo". Trata-se da composição "Diz Paixão", que foi cantada por Alcymar Monteiro e a "Rainha do Xaxado", Marinês:


Diz Paixão

Oi paixão
Diz paixão
Prova pra mim que me ama que eu te dou meu coração
Oi paixão
Diz paixão
Prova pra mim que me ama que eu te dou meu coração.

Por você eu tou gamado, feliz e apaixonado meu amor, meu aconchego, você e o meu chamego, meu sucesso, meu apego, nosso amor é jogo limpo, entre nós não há segredo, você tá ligada em mim, eu tou ligado em você, tua vida e minha vida,minha vida e teu viver, e tão bonito o amor que a gente faz e o muito vira pouco e cada vez queremos mas,e tão bonito o amor que a gente faz
e o muito vira pouco e cada vez queremos mas.

1 Comment

  1. Leda Maria on 24 de junho de 2012 às 00:01

    Deus, esta música me marca muito. Voltei ao tempo e revivi...saudades!

    "Oi paixão
    Diz paixão"

    Onde andas??!

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br