Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

A música a seguir, não fez apenas sucesso no Maior São João do Mundo, alcançou o Brasil inteiro, elevando o nome da banda paraibana "Magníficos". É o tema "Me Usa":


Me Usa

Momentos de amor, quero com você
Momentos eternos prá nunca esquecer
Se você me ama, me leva prá cama
Acende essa chama de amor e querer

Só nós dois em nosso ninho
Testemunhas para que?
Nossos corpos coladinhos
Suadinhos de prazer

Amor, me leva faz de mim o que quiser
Me usa, me abusa pois o meu maior prazer
É ser tua mulher

Amor, me leva faz de mim o que quiser
Me usa, me abusa pois o meu maior prazer
É ser tua mulher

3 comentários

  1. Anônimo on 25 de junho de 2012 às 15:01

    Outra letra inteligente, que por exemplo Elba Ramalha já gravou músicas mais fracas e até Marinez e até Luiz gonzaga também pode pesquisar.

     
  2. Anônimo on 25 de junho de 2012 às 15:43

    Já pararam pra ver as músicas de duplo sentido de Luiz Gonzaga? Só pq era do velho "Lua" era bom não é? Forró é forró, em que pese a qualidade. É só não se escutar, livre arbítrio.

     
  3. gustavo ribeiro on 25 de junho de 2012 às 16:37

    Música boa, para mim, não usa rótulo.
    Já me surpreendi cantarolando muita letra sem conteúdo...E daí? A sonoridade faz a diferença.
    Viva o direito da escolha!

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br