Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Mais uma colaboração de Manoel Leite, relembrando músicas que fizeram história no São João de Campina Grande. Hoje é a vez de "Rompeu Aurora" de Antônio Barros, na voz de Wilma.

Rompeu Aurora

Hoje é meu dia, quero alegria
Porque a triste mandei embora
Chegou a hora dela partir
E eu ficar aqui, feliz agora
Eu sei que é triste, ninguém resiste
Guarda no peito, mágoa e saudade
Mais na verdade, como sofri
No fim eu vi quanta maldade
Por isso resta, a grande festa
Sem mais tristeza, que eu faço agora
Chegou a hora, hoje é meu dia
Muita alegria, rompeu aurora

Esta música marcou muitas festas juninas no Clube dos Caçadores.

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br