Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Hoje, 27 de Junho, completa-se quatro anos do falecimento do radialista Geraldo Batista, profissional de comunicação que marcou época no jornalismo radiofônico e televisivo local.

Após 'perder a luta' de três anos contra um câncer, Geraldo Batista falecera no ano de 2008, no Hospital da FAPem Campina Grande.

Batista era natural de Juazeiro do Norte-CE mas, foi em Campina Grande que se destacou na profissão, atuando nas principais rádios AM e FM, dentre elas a antiga Rádio Borborema, Rádio Caturité, Rádio Correio FM, Rádio Panorâmica FM. Nos Associados desempenhou, por vários anos, a função de Superintendente da Rádio e TV Borborema.

No compromisso de que o mesmo ainda será alvo de uma postagem especial neste Blog, por ora, iremos postar o vídeo abaixo, trecho do documentário "Campina Grande, da prensa de algodão, da prensa de Gutemberg", em determinado ponto em que é mostrado, rapidamente, um dos pioneiros da televisão de Campina Grande, quando este apresentava o noticiário da TV Borborema.



0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br