Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Continuamos nossa antologia musical de temas juninos. Hoje é a vez de "Solidão no Peito" de Novinho da Paraíba, contribuição de Manoel Leite:


Solidão no Peito

Solidão tá no meu peito
Quero alguém pra me amar
Coração insatisfeito
Até já quer me culpar
Quando o amor faz a mente da gente
E a gente se agarra com unhas e dentes
Pensando que ele não vai acabar, acabar
Mas de repente a indiferença
Assume controle sobre a convivência
E por água abaixo começa a rolar, a rolar

Solidão tá no meu peito
Quero alguém pra me amar
Coração insatisfeito
Até já quer me culpar
A dor do amor é uma dor diferente
Ela vai lá por dentro machucando a gente
Só um outro amor pode aliviar, aliviar
Se outro amor não é logo encontrado
A gente vai sendo pisoteado
E o coração fica à reclamar, à reclamar

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br