Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Não haveria sentido para existência deste Blog se não houvessem fatos pretéritos que provocasse nossa pesquisa e consequente promoção do seu resgate.

Dessa forma, defendendo para que um produto genuinamente campinense, que ora participa de um concurso nacional, entre para a História, convidamos os assíduos leitores e visitantes do BlogRHCG para depositar seu voto, quantas vezes quiser, no Concurso MTV-Votorama, que está elegendo o Melhor Vídeoclipe Nacional brasileiro do ano de 2012.

No certame de abrangência nacional, o clipe "Miss Me", do diretor baiano estudante do curso de Arte e Mídia da UFCG, Fernando Ventura, produzido pela agência campinense "Cozinha de Produção", encontra-se entre os 11 (onze) finalistas selecionados, disputando com outras produções independentes, como também, com artistas de renome nacional a exemplo de 'Marcelo D2' e 'Mallu Magalhães'.

Para acessar a página de votação do Concurso MTV Awards 2012, CLIQUE AQUI e vote no clipe da banda Grandphone Vancouver, "Miss Me", e ajudemos a elevar o nome de Campina Grande e suas realizações à nível nacional.

Para maiores informações sobre a produção filmada na Rua Maciel Pinheiro, CLIQUE AQUI.

5 comentários

  1. Soahd on 17 de janeiro de 2013 às 21:54

    Vi agora que virou de segundo para primeiro, com diferença de 3,5%, mas passou o dia todo em segundo, acredito que a matéria que saiu na TV Paraiba, ajudou no aumento de acesso para votação, e assim espero que ganhem, o concorrente é muito ruim....rsrsrs

     
  2. Walmir Chaves on 18 de janeiro de 2013 às 08:41

    Merecem o 1º lugar! É o mais interessante de todos...

     
  3. Valfrêdo Farias on 18 de janeiro de 2013 às 23:33

    MISS ME. MELHOR CLIPE NACIONAL DO ANO DA GRAÇA DE 2012. PARABÉNS À MOÇADA QUE PARTICIPOU DO PROJETO E EM ESPECIAL AO IDEALIZADOR DESSE SUCESSO - FERNANDO VENTURA, UM BAIANO QUE INCORPOROU O ESPÍRITO E A GRAÇA DO POVO DE CAMPINA GRANDE.

     
  4. Walmir Chaves on 20 de janeiro de 2013 às 16:31

    Não entendo...
    No dia 17, dia da postagem para que votemos "Miss me" estava em 2º lugar e nos mesmo dia virou 1ºlugar com mais de 43% dos votos. No dia seguinte acabou a votação com esse resultado. Porém, busquei o resultado real entrando no site e põem:

    Votação acabada: 1º lugar "Bandido"

    2º " "Miss me"
    Vimos que "Miss Me" tinha o 43% dos votos e vinha depois outro com 42% e Bandido vinha detrás com só 2,5% Será milagre!

    Quem me explica isso?

     
  5. Anônimo on 21 de janeiro de 2013 às 19:28

    Não, amigo... o CLIPE VENCEU!!!

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br