Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

No "Jornal da Paraíba" datado de 19 de fevereiro de 2012, o colaborador do "RHCG", Jobedis Magno, bem como o próprio blog "Retalhos Históricos de Campina Grande", foram citados na matéria que retratou os antigos carnavais e que nossos visitantes podem acessar clicando-se abaixo:


A matéria foi editada por Tiago Germano, a quem agradecemos a alusão ao nosso espaço histórico. Só fazemos algumas correções, o nome do blog, que é "Retalhos Históricos de Campina Grande" e o endereço: www.cgretalhos.blogspot.com .

2 comentários

  1. Anônimo on 22 de fevereiro de 2012 às 16:10

    Os jornais tão fechando por isso. O repórter não se preocupa nem em pesquisar para ver se o endereço e o nome do site está correto, vai de todo jeito. Acabou-se a qualidade!!!

     
  2. Tiago Germano on 20 de março de 2012 às 10:09

    Oi, Jobedis. Na verdade eu não editei a matéria, mas fiz a pesquisa e a reportagem. Infelizmente, não dispus de tempo hábil para uma revisão mais cuidadosa. Perdão pelos equívocos. A perfeição é amiga do tempo e o tempo é inimigo do repórter. Nesta batalha quem perde é o leitor e a informação. E por isso, para citar o anônimo acima, os jornais estão fechando. Obrigado pela divulgação e sobretudo pelas retificações.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br