Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Relembramos no RHCG, mais um nome de destaque do passado campinense: Ary Ribeiro.

Ary Ribeiro

O material a seguir, nos foi enviado por Alba Lucia Ribeiro, a quem agradecemos, e conta toda a história do ex-vereador de Campina Grande. Cliquem abaixo na figura, para expandir e ler o pdf:



9 comentários

  1. Soahd on 26 de março de 2013 às 07:45

    Perfeito meninas, exercitaram a memória, para deixar um album maravilhoso da vida do pai de voces compartilhado na historia de Campina Grande, fiquei emocionada. Tem fotos lindas da nossa historia e uma historia de vida de amor ao esporte, politica e atuação profissional respeitada.

     
  2. mario vinicius on 26 de março de 2013 às 09:33

    Ótima postagem ! Parabéns !

     
  3. Edmilson Rodrigues do Ó on 26 de março de 2013 às 09:36

    Conhecí Ary Ribeiro no ano de 1956 quando ambos fazíamos parte das fileiras do Exército Brasileiro. Éramos integrantes da Companhia de Comando e Serviços - CCS do 3º Batalhão Ferroviário sediado nesta cidade. A partir de então nos tornamos amigos numa sólida e duradoura amizade que perdurou durante os próximos 36 anos. Inclusive, ele me prestou assistência jurídica com a mais absoluta competência. Entretanto, a vida tem seus mistérios. Um dia como outro qualquer, eu me contrava na agência do Bradesco na Rua Marquês do Herval no momento em que passava na minha frente a viatura dos Bombeiros conduzindo um féretro e, para a minha surpresa, era do meu velho amigo Ary. Para mim, chegara ao fim uma grande vida e uma sincera e duradoura amizade. À nobre família, os meus sinceros parabéns pela belíssima e justa postagem.

     
  4. Walmir Chaves on 26 de março de 2013 às 09:41

    Parabéns pelo postagem: É um trabalho excelente!
    Fomos colega de clase durante 3 anos. Não conhecia nada da sua vida professioonal, mas pelo relato reconheço perfeitamente ao meu colega: Um homen forte, firme,inteligente, autêntico, sincero e justo! Não sabia que tinha falecido tão jóvem! Eu que creio na vida depois dessa vida lhe imagino sorrindo e dizendo: Obrigado, colega. É certo o que você diz de mim! rsrs

     
  5. Alba Lúcia Ribeiro on 28 de março de 2013 às 20:05

    Edmilson Rodrigues do Ó e Walmir Chaves me emocionei com as suas postagens pois em poucas palavras conseguiram definir quem realmente foi Ary Ribeiro; o que demonstra o significado e o valor de uma verdadeira amizade. Obrigada pelo carinho.

    Soahd, a grande mentora e incentivadora desta postagem, nosso mais sincero agradecimento por esta oportunidade.

     
  6. RHCG on 28 de março de 2013 às 21:08

    Nos do blog tambem agradecemos pelo material e pela confianca.

     
  7. Livia ribeiro on 29 de março de 2013 às 09:30

    Muito feliz por vê isso aqui a memória do meu avô n poderia ficar perdida , agradeço aos que tiveram a iniciativa e agradeço a vcs que falaram tão bem do meu querido avô, pois a saudade é muito grande e esse é um meio de pelo menos amenizar. Obrigada de verdade.

     
  8. Unknown on 21 de maio de 2013 às 15:19

    O meu tio Ary Ribeiro, conseguiu na sua simplicidade ser um exemplo para historia de Campina Grande, saudades do seu alto nivel gramatical, pessoas cultas como ele é raro encontrarmos hoje em dia!

     
  9. Anônimo on 7 de agosto de 2022 às 15:39

    Lúcia Ribeiro, 7 de agosto de 2022 .
    Sou irmã de Ari Ribeiro e me mandaram este site que evidencia alguns episódios da sua vida que me emocionaram pela lembrança de momentos muito felizes.
    Quem viveu e não foi esquecido é porque deixou um rastro de luz .

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br