Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Pedimos a todos que visitam este espaço, principalmente pessoas encarregadas de sites, que ao utilizar qualquer imagem  ou dado em geral, que por acaso esteja aqui neste espaço, cite a fonte, no caso, nosso blog. Não custa nada dizer que tal registro foi encontrado aqui. É importante tal fato, porquê valoriza o trabalho das pessoas que estão colaborando conosco, pois como pode-se notar, aqui a história está sendo contada pelos próprios campinenses.

Agradecemos mais uma vez a todos que nos estão enviando material e também aos nossos visitantes. Não deixem de comentar e enviar emails, pois assim poderemos ter uma idéia da receptividade do blog.

1 Comment

  1. Sandra Borges on 30 de agosto de 2010 às 20:40

    Adorei o Blog!!! Estamos montando a festa de 80 anos de minha mãe que nasceu em Campina Grande e foi a estrelinha da Rádio Borborema, na época de sua inauguração. Infelizmente não encontro registro de suas gravações e de programas feitos naquela época de 1949 a 1952.O nome dela é Dinalva França, também deu aulas de acordeon e foi casada com Antônio Borges da Costa Fº, que foi jornalista e gerente da Rádio Caturité na década de 60.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br