Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Aos poucos estamos conseguindo montar no "RHCG" um banco de dados sobre a rádio em Campina Grande. Graças a colaboração de João Cavalcanti foi recuperado alguns momentos do programa "Movie Player". João nos deu a seguinte informação: "O programa radiofônico Movie Player, foi iniciado no ano de 1995 e transmitido pela rádio correio fm, na frequência de 98,1MHZ, era apresentado por Paulo Santos e Fernando Araújo, este segundo ficou na apresentação e Paulo Santos apenas na produção.
O programa tratava da divulgação das noticias do cinema e sinopses de vários filmes em todo o mundo, mas especificamente de suas trilhas sonoras, onde eram apresentadas e comentadas pelos apresentadores.
O programa encerrou no final do ano de 1996 pela Rádio Correio Fm e foi para Rádio Campina Grande Fm na frequência 93,1 MHZ, onde continuou com a mesma produção e mesma apresentação de Paulo Santos e Fernando Araújo.
Os áudios aqui apresentados foram capturados nas frequências das rádios mencionadas através de fita K7 durante sua veiculação e em diferentes períodos de tempo por João Batista Cavalcanti, um dos ouvintes mencionados no programa".

Os áudios podem ser escutados clicando-se a seguir:


1 Comment

  1. Anônimo on 9 de abril de 2014 às 22:51

    Alexandre Gomes
    Eu me lembro deste programa,ganhei algumas vezes ingressos,uma vez tive que subir e descer os 11 andares até os estudos da Correio pos os elevadores não estavam funcionando.Gostaria de ter as trilhas sonora que eu ouvia,já que na epoca eu gravava em K& e por causa de mudanças acabei perdendo muitas delas.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br