Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Achamos no YOUTUBE, dois vídeos de Campina Grande no ano de 1992. O primeiro vídeo retrata uma formatura da Universidade Estadual da Paraíba, realizada no Campestre e encontrada na página pessoal www.youtube.com/user/josewellingtonlimasi. À época, Ronaldo Cunha Lima era Governador e Cássio Cunha Lima estava no último ano do mandato de Prefeito de Campina Grande, quando renunciou em Novembro para assumir a SUDENE; Ainda notamos as presenças de figuras de força política local, à época, como o ex-senador Ivandro Cunha Lima, o Deputado Robson Dutra, o Secretário e ex-vereador Mário Araújo; a vereadora Maria Lopes Barbosa e Rômulo Gouveia que ainda era comissionado (naquele ano seria eleito para o primeiro mandato de vereador) e o então Reitor da UEPB, Itan Pereira. Cássio Cunha Lima se graduava no curso de Direito.


Outro vídeo bem legal, foi o encontrado na página: www.youtube.com/user/Gracasamba. Nele podemos visualizar a antiga concessionária Lada, que era de propriedade do ex-vice prefeito Francisco (Tico) Lira, irmão do atual senador Raimundo Lira. Na imagem podemos observar a Igreja do Rosário, no bairro da Prata.


E falando em vídeo, deixamos nossos agradecimentos ao programa "SUPERESPORTE" da TV Borborema, pela belíssima reportagem sobre os 40 anos do Estádio "O Amigão" e o cuidado de nos creditar em suas imagens.

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br