Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Graças ao professor Mario Vinicius Carneiro Medeiros, o Blog RHCG disponibiliza mais um vídeo dos anos 70. Hoje em homenagem ao Dia das Crianças, recuperamos uma filmagem de 40 anos atrás, exatamente o Dia das Crianças de 1974.

A filmagem ocorreu no Clube dos Caçadores e foi feita por Mario Carneiro da Costa e em que pese as imagens não terem uma boa qualidade técnica, mostra um pouco como era o cotidiano da família campinense nos anos 70, notadamente o divertimento das crianças em seu dia especial.



Para saber mais sobre o Clube dos Caçadores, cliquem AQUI, AQUI e AQUI.

2 comentários

  1. Soahd Arruda on 13 de outubro de 2014 às 10:24

    Alegria geral, quando não existia piscina de plástico e o unico refresco vinha através das piscinas coletivas...bom é ver os detalhes, o jeito de crianças e adultos conduzirem o dia...maravilha.

     
  2. Rita Soares on 13 de outubro de 2014 às 10:24

    O aglomerado de gente era grande rsrsrs , boas lembranças, fiz parte disso tudo nessa época, não como banhista mas como baba de três crianças gêmeas lindas ,olha que na época eu só tinha 12 anos e já assumia essa responsabilidade,diferente de hoje que nessa idade as crianças ainda são consideradas bebe !

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br