Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?



Um dos Restaurantes mais tradicionais de Campina Grande, A Cantina do Manoel rivaliza, de forma salutar, com o Restaurante Miúra na preferência dos clientes, ditos, "formadores de opinião". É um dos pontos de encontro preferido dos políticos, jornalistas e desportistas campinenses.  O material a seguir, nos foi enviado por Diego Emmanuel Oliveira de Almeida. Trata-se de fotos antigas do Restaurante "Manoel da Carne de Sol". Com 40 anos de história, o restaurante de comida regional é localizado no Centro da cidade, nas Boninas.

Em nosso post anterior sobre Raimundo Asfora, comentamos que uma das suas paixões era frequentar o restaurante "Manoel da Carne de Sol".

Para os curiosos e saudosistas, nas dependências internas do restaurante existe uma exposição de fotos  históricas de Campina Grande afixadas em suas paredes.









Fontes Utilizadas:

- Fotos Restantes: Acervo de Diego Emmanuel Oliveira de Almeida

2 comentários

  1. Soahd on 10 de setembro de 2012 10:33

    Não lembrava destas decorações de caça, mas era isto mesmo que me vem a lembrança nos tempos idos de Manoel da Carne de Sol. Muito bom

     
  2. Anônimo on 1 de outubro de 2014 21:58

    Esta cantina já tratou de muita gente,inclusive eu,então fico agradecido por tudo que fizeram de bom por mim.Agradecido, MIMO.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br