Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Acervo Cléa Cordeiro

A Professora Cléa Cordeiro, que se prepara para o lançamento do livro "Ivan Gomes - A História de um Lutador Imbatível", nos autorizou postar as fotos de um fato marcante ocorrido na área comercial de Campina Grande, bem no centro da efervescência à Rua Maciel Pinheiro: o incêndio ocorrido na academia de Ivan Gomes, no dia 23 de Novembro de 1976.

"Foi realmente terrível (o incêndio), ocorreu à noite e não era possível entrar para salvar nada, mas no outro dia ainda consegui recolher alguns documentos e fotografias", descreveu em um comentário a professora Cléa.

Segue abaixo as demais fotos que registraram o resultado no dia seguinte. A Academia funcionava no andar de cima, no prédio esquina com a Rua Semeão Leal, onde hoje funciona uma unidade da Redepharma.









Todas as fotos postadas pertencem ao acervo particular da Profª Cléa Cordeiro

2 comentários

  1. Mônica Torres on 25 de novembro de 2013 às 12:33

    São cenas muito chocantes. Muito triste ver um sonho todo vir abaixo. O ídolo Ivan Gomes no entanto, com sua história de conquistas, presente no coração de cada fã, tem uma imagem de super herói, que jamais tombará do pódio.

     
  2. Leda Maria on 27 de novembro de 2013 às 00:02

    Mônica, você tem razão. Todos nós que tivemos o privilégio de conhecer e admira-lo, jamais, sairá de nossas lembranças a imagem do nosso super-herói. Ivan Gomes. Saudades, saudades ,saudades! Professora Cléa, compartilhamos suas eternas saudades.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br