Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

O futebol amador está em alta no blog “RHCG”. Através do envio de Letícia Agra, uma imagem do Santos da Estação Velha:


Nas palavras de Romero Agra, a explicação do registro acima: “Esta foto do Santos da Estação Velha é do final da década de 80. Nesse dia o Santos tirou uma invencibilidade de vários jogos do Everton do São José por 1x0 gol de Romerinho (Romero Agra), o terceiro agachado da direita para a esquerda. A foto pertence ao professor "Fook" o quarto em pé da esquerda para direita. Nesta foto, só me lembro de Jordão, Jeconias, Otacílio, Fook, Marconi, Rubinho, Orlando e Eu (Romerinho)”.

3 comentários

  1. Mário Vinícius on 30 de abril de 2012 às 07:54

    Alex Fook é meu colega desde a adolescência. Filho do ex-zagueiro do Treze Gonzaga, nos anos 50, além de saber jogar com os pés, sabia jogar com as mãos, também. Foi jogador de basquete nos anos 70 e 80. Em determinada olímpíada estudantil, chegou a fazer 149 pontos, se não me falha a memória, acredtio que recorde absoluto no Estado. Ainda juvenil, recebeu convite para atuar em São Paulo,na Universidade Hebraica. Preferiu dar continuidade aos estudos. A ele, um grande abraço.

     
  2. Alexandre Araujo on 11 de janeiro de 2014 às 16:40

    Eita saudade de ver este time jogando nasci ai na Rua Santa Luzia em frente ao campo do Santos abraços a todos da minha amada Campina Grande mesmo há quase 30 anos morando aqui em Rondônia não esqueço a terrinha

     
  3. Unknown on 7 de abril de 2017 às 18:32

    muito bom esses lembranças do futebol,como faço para colocar uma foto do são paulo da 24 de maio, time que joguei mais de 10 anos.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br