Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?



O registro fotográfico acima é de 1981. Mostra um Açude Velho diferente, menos poluído com certeza, sendo na época utilizados até pedalinhos como atração turística.

Como já foi falado aqui no blog, fotos dos anos 70 e 80 de nossa cidade são as mais difíceis de se encontrar, mesmo já sendo uma época em que a tecnologia fotográfica já estava mais acessível aos usuários comuns. Sendo assim, só podemos contar com a ajuda dos visitantes. Quem não tiver meios, ou mesmo, não souber como digitalizar fotos, entre em contato conosco pelo nosso email, que poderemos fazer isso e com certeza, todas as fotos serão devolvidas.

5 comentários

  1. Wellington on 11 de março de 2010 22:08

    Exatamente. Eu tenho me empenhado ao máximo para conseguir estas fotos doa anos 70 e 80. Sei que existem muitas fotos destas décadas espalhadas por campinenses que curtiram essa época. Talvez muitos não estejam conectados com a tecnologia atual. Mas, continuo na busca entre amigos e seus familiares tentando encontrar essas reliquias.

     
  2. Carla Suana on 16 de abril de 2010 19:27

    Adorei esse blog sobre Campina Grande, estou escrevendo um artigo sobre o Açude velho e esse site me ajudou muito para o andamento desse trabalho, vocês estão de parabéns pela atitude.

     
  3. Carla Suana on 16 de abril de 2010 19:27

    Adorei esse blog sobre Campina Grande, estou escrevendo um artigo sobre o Açude velho e esse site me ajudou muito para o andamento desse trabalho, vocês estão de parabéns pela atitude.

     
  4. Carla Suana on 16 de abril de 2010 19:27

    Adorei esse blog sobre Campina Grande, estou escrevendo um artigo sobre o Açude velho e esse site me ajudou muito para o andamento desse trabalho, vocês estão de parabéns pela atitude.

     
  5. Carla Suana on 16 de abril de 2010 19:27

    Adorei esse blog sobre Campina Grande, estou escrevendo um artigo sobre o Açude velho e esse site me ajudou muito para o andamento desse trabalho, vocês estão de parabéns pela atitude.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br