Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


“Alô, alô, minha Campina Grande, quem te viu e quem te vê não te conhece mais! Campina Grande tá bonita, tá mudada. Muito bem organizada e cheia de cartaz!”

Este ‘hit’ eternizado na voz de Jackson do Pandeiro, um dos grandes filhos adotados por Campina Grande já diz tudo, em relação ao nosso propósito desenvolvido com o Blog Retalhos Históricos.

Ao passo em que louvamos o progresso caminhado à passos largos neste Século XXI em nossa urbe, condensamos as memórias que alicerçaram sua fundação nos pequenos posts diariamente publicados, curiosamente consultados pelos nossos notáveis e fidedignos freqüentadores  alguns, inclusive, colaboradores.

Quando comemoramos 10.000 visitas (oficiais) ao nosso site, parabenizamos a todos os ilustres personagens, grandes vultos que construíram a História do nosso Município, desde os primeiros Caciques Kariris, passando por Theodósio do Oliveira Ledo, seguindo-lhes tantos outros que soergueram, de forma impávida, a grandeza daquela que se impôs como Rainha da Borborema.

Com a satisfação de que conquistamos um público assíduo, em oito meses de trabalho, e na certeza de que ainda temos muita História pra contar, fica nosso muito obrigado pelos acessos e pela conseqüente difusão.

Blog Retalhos Históricos de Campina Grande
(Adriano Araújo / Emmanuel Sousa)

4 comentários

  1. Anônimo on 24 de março de 2010 às 09:46

    Parabéns pelo excelente trabalho. Este blog é um marco. É uma forma diferente de conhecer a história de CG: com áudio, fotos, vídeo, e a colaboração de muita gente.

     
  2. Nathalia Cirne on 24 de março de 2010 às 10:36

    Parabéns Manneh pelo sucesso de seu blog... =)

    Nathalia Cirne

     
  3. Adriano on 24 de março de 2010 às 13:10

    Obrigado a todos pela ajuda ao fazer desse blog, um museu eletrônico de nossa querida cidade.

     
  4. Lenildo Ferreira on 25 de março de 2010 às 12:22

    Companheiros, esse blog vai muito mais longe, tenho certeza. Aqueles que têm conhecido o Retalhos através do meu blog sempre mostram-se admirados com a competência do trabalho de vocês. Parabéns! Do fã de vocês - Lenildo Ferreira

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br