Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

O programa "Mesa de Bar" da Rádio Cariri, recebeu no dia 18 de março de 2011, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo Segundo Neto.

(Arquivo da Internet)

Veneziano, filho do jurista Antônio Vital do Rêgo, falou por mais de duas horas ao programa, falando de sua carreira política, do irmão o Senador Vitalzinho, do pai, da mãe, enfim de toda a família. Tratou de questões delicadas, como a famosa lista da exploração sexual que tanto foi usada na eleição de 2004 e como não poderia deixar de ser, contou os bastidores daquela vitória, quando saiu de "azarão" para grande vitorioso.

 (2004)

De nossa parte, agradecemos ao programa "Mesa de Bar", por novamente citar o nosso blog e por outro lado, ficamos alegres com a notícia de que o acervo de Odicine foi adquirido pela prefeitura municipal. Todavia, este acervo espetacular tem de ser bem tratado e amplamente divulgado para a população.

Abaixo, a íntegra da entrevista em áudio da Rádio Cariri:


1 Comment

  1. Zezé de Boa Vista on 18 de março de 2011 às 15:51

    A grande sacada deste programa é tirar a armadura do ente político e torná-lo uma pessoa normal. O programa de Cássio também foi muito bom, pois tirou o personagem político e mostrou o homem Cássio.

    Parabéns aos que fazem o programa.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br