Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Ainda contando com as raridades em áudio enviadas pelo colaborador Sylvio Rogério, destacamos a antiga vinheta de identificação da Rádio Borborema (AM 1.350Mhz).

Sylvio não soube precisar quem é o narrador da mensagem, o qual solicitamos a quem puder fazê-lo através dos comentários à postagem.

A Rádio Borborema entrou no ar em 08 de Dezembro de 1949, sendo a segunda rádio mais antiga da cidade pertencente ao 'cast' dos Diários Associados. A partir de 20 de Agosto de 2008 a emissora perdeu  sua identidade e referencial histórico ao passar a se chamar Rádio Clube AM Campina Grande.

16 comentários

  1. Anônimo on 28 de fevereiro de 2011 às 08:01

    é uma pena a radio ter sucunbido dessa forma gostaria de saber se esse sylvio rogerio não teria ou sabe quem tem o audio da radio novela que a borborema exibia chamado "contos que a noite contam" aguardo.

     
  2. Rayssa Medeiros on 14 de fevereiro de 2012 às 09:06

    Oi, gostaria do contato desse Sylvio Rogério. Meu bisavô, Gerson Reis, era compositor e músico, ele tinha um programa chamado "A viola de ouro" na rádio Borborema onde ele interpretava canções ao vivo. Minha tia avó e minha avó dividiram um programa chamado "A estrela do meio dia" onde elas cantavam. Queria saber se há registros históricos. Sou jornalista e tenho a intenção de documentar tudo isso. Desde já muito obrigada! Meu email para contato é rayssademedeiros@gmail.com

     
  3. Anônimo on 8 de agosto de 2012 às 12:38

    gostaria de ver postado alguma coisa em audio ou video sobre elino juliao

    ze lima niteroi rio

     
  4. Anônimo on 27 de dezembro de 2013 às 15:34

    Ainda aguardo os audios jingles do elino juliao.


    ZE LIMA NITEROI

    jslima1959@hotmail.com

     
  5. Anônimo on 27 de dezembro de 2013 às 15:38

    Tambem queria o audio de abertura do programa patrulia da cidade anos 70 ZÈ LIMA NITEROI

     
  6. Unknown on 16 de maio de 2014 às 22:50

    Gostaria que de ouvir um dos contos do saudoso Evandro Barros no programa Contos que e a Noite Conta exibido as segundas no horário da 22:00h. Pode ser a vinheta do programa que era FANTASTICA!! Um abraço a todos!

     
  7. Anônimo on 25 de setembro de 2014 às 02:29

    Gostaria de ouvir algo dos "contos que a noite conta", se alguém tiver algo gravado, pota aí pra gente...

     
  8. Silk Screen e Serigrafia on 5 de dezembro de 2014 às 18:07

    Hoje falo com saudade de contos que a noite conta. Era muito bom, ia dormir morrendo de medo.
    Não há nenhum arquivo, para nossos filhos seria bom ouvir.
    Como sinto saudade de Campina, Minha gloriosa Campina querida.

     
  9. Anônimo on 23 de maio de 2015 às 19:52

    Ainda aguardo as postagens dos Jingles comerciais e políticos cantados por Elino Julião.

    Zé Lima Niterói


    jslima1959@hotmail.com

     
  10. Anônimo on 31 de julho de 2015 às 23:40

    Ahhh bons tempos do contos que a noite conta, que sempre esperava ansiosamente por cada estória a ser narrada pela voz grave do saudoso Evandro Barros. O medo era tanto, que eu sempre ia assistir na casa de alguém, pois não tinha coragem de assistir sozinho kkkk

     
  11. Unknown on 20 de janeiro de 2016 às 22:59

    Era fantástico o programa e também.gostaria de receber o audio tbm.

     
  12. Unknown on 20 de janeiro de 2016 às 23:00

    Era fantástico o programa e também.gostaria de receber o audio tbm.

     
  13. Anônimo on 28 de abril de 2016 às 18:38

    Eu tenho 7 contos gravados em STEREO, fiz um trabalho de restauração e recuperação, já que possuo um estúdio e acervo particular..:) Realmente foi uma pena que todos os outros foram destruídos...

     
  14. Unknown on 31 de dezembro de 2016 às 20:21

    Olá. Vendo agora essa conversa sobre CONTOS QUE A NOITE CONTA eu gostaria de entrar em contato urgente com o ultimo anonimo que escreveu dizendo que tem um arquivo com sete contos e que possui um estúdio e um acervo particular. Meu nome é Abilio José. Sou radialista, publicitário e produtor em Campina Grande. Meu contato é 83 9 8899 7870 ou 9 9971 7870. Meu email é abiliojosef@bol.com.br. Ficarei muito grato pelo conato. Obg

     
  15. Unknown on 31 de dezembro de 2016 às 20:28

    Olá. Vendo agora essa conversa sobre CONTOS QUE A NOITE CONTA eu gostaria de entrar em contato urgente com o ultimo anonimo que escreveu dizendo que tem um arquivo com sete contos e que possui um estúdio e um acervo particular. Meu nome é Abilio José. Sou radialista, publicitário e produtor em Campina Grande. Meu contato é 83 9 8899 7870 ou 9 9971 7870. Meu email é abiliojosef@bol.com.br. Ficarei muito grato pelo conato. Obg

     
  16. Anônimo on 12 de agosto de 2018 às 09:17

    Bom dia Gostaria de rever o jingle dos programas esportivo da rádio Borborema Bola parada Fim de jogo da jornada esportiva além do programa matinal Tiro de Canto do memorável maior plantonista esportivo Edvaldo Gouveia. O jingle do próprio Edvaldo Gouveia além da antiga abertura da jornada esportiva e programa terceiro tempo da rádio caturite

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br