Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

A imagem abaixo é de um mural encontrado na Praça Clementino Procópio no centro da cidade:


No mural são encontradas frases de personalidades, políticos e até mesmo populares, que demonstram todo o amor por Campina Grande:





Esporadicamente, publicaremos frases significativas, que exaltam o amor a nossa Rainha da Borborema. Quem tiver conhecimento de alguma frase que se insere na idéia deste tópico, poderá nos ajudar enviando para o email do "RHCG".

2 comentários

  1. Valbério on 12 de outubro de 2010 às 22:48

    È realmente esta é a cidade dos sonhos, assim como é a terra de grandes homens como, Severino Cabral, Antonio Borges da Fonseca,Afonso Campos,Vergniaud Borborema Wanderley entre outros e outras.

    Tenho orgulho de ser conterrâneo destes homens! Prazer de ter nascido em Campina Grande, terra onde Jesus nunca morreu.

     
  2. Camilo Guimarães on 17 de março de 2012 às 23:04

    Seria bom acrescentar a estas frases, uma do Sociólogo Rômulo de Araújo, do livro Além de Bodopitá, cujo o foco do livro é a formação e a evolução da cidade de Campina Grande. Quando ele disserta acerca do Campinismo.

    "...Há um quê de místico no fato de viver e morar nesta cidade. Há um certo transporte espiritual que faz de Campina Grande mais do que uma cidade onde nasceu ou mora um cidadão, é como se ela fosse a própia pátria. Tu és brasileiro? sim! Sou Campinense!"

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br