

Abaixo, uma foto enviada pelo colaborador Wellington Medeiros, mostrando um baile realizado no Clube dos Caçadores no ano de 1974:
Em breve, abordaremos com maiores detalhes, fatos históricos do Clube responsável por tantas festas inesquecíveis de nossa cidade.
Dancei muito forró nos Caçadores. Ô tempo bom!!
Na década de 1960 e 70, os clubes de Campina Grande estavam sempre lotados de foliões no mês de fevereiro e no mês de junho o São João e São Pedro. Como exemplos: o Clube dos Caçadores, AABB, Campinense, Paulistano, Gresse, Ipiranga, Clube Campestre, Trabalhador e Salão Paroquial da Igreja São Francisco.
No Clube dos Caçadores suas festas de Carnaval e as Festa juninas teve seu auge na década de 1970, quando as festividades ainda eram celebradas com orquestras que cantavam canções como “Mamãe eu quero”, “Você pensa que cachaça é água?”, “Meu coração é corinthiano” e “Atirei o pau no gato”.As marchinhas compostas em décadas passadas eram determinantes e ditavam o carnaval Campinense. Bem diferente disso que tocam hoje em dia, como axé e funk.