Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Contorno Elpídio de Almeida - Antes do Viaduto (2006)
Foto: Leonardo Silva

O colaborador Bráulio Nóbrega nos enviou alguns recortes do extinto Jornal da Paraíba, datado do ano de 2006 em dois períodos, que retratam a assinatura da ordem de serviço e, posteriormente, o andamento da obra de construção do Viaduto Elpídio de Almeida, na confluência das Avenidas Mal. Floriano Peixoto, Manoel Tavares e a Rua Giló Guedes (Av. Canal).

Em 25 de fevereiro de 2006 a foto acima, em primeira página no Jornal da Paraíba, e matéria interna que destacava a assinatura da ordem para construção do viaduto:



Em maio daquele mesmo ano, no dia, o jornal publicava propaganda de página inteira do Governo do Estado falando sobre a construção que já se encontrava em execução, na cidade:



O Viaduto Elpídio de Almeida se trata de uma bela e importante obra, contribui com a mobilidade local mas ainda não foi suficiente para atender a necessidade que o tráfego daquele entorno exige.

5 comentários

  1. Valfrêdo Farias on 15 de fevereiro de 2017 20:37

    O viaduto que não resolveu nada... O problema do tráfego complicado na Av. Canal continua até hoje.

     
  2. Bráulio Nóbrega on 18 de fevereiro de 2017 12:02

    Acho que houve uma mudança no projeto original do Viaduto. Lembro de ter visto algo dando conto que a "mão de subida" do viaduto era a da Av. Canal e não pela Av. Manoel Tavares, como é hoje. Ou foi erro da publicidade a qual me refiro?

     
  3. CENSURADO AGAIN on 28 de fevereiro de 2017 13:15

    O NOSSO RASGA A MESETA EM VARIOS PONTOS VCS NEM TEM MESETA SEDIMENTAR PRA FAZER DO MESMO KK IDEM OS VIZINHOS E DESSE TIPO SUSPENSO TEM O QUE ATRAVESSA OS PANTANOS ETC E VCS NEM TEM AGUA SUFICIENTE PRA TEREM PANTANOS KK

     
  4. CENSURADO AGAIN on 28 de fevereiro de 2017 13:19

    MAS OK PELO MENOS AINDA DOMINAM O PLATO ATLANTICO SENTENTRIONAL E TIRANDO TERESINA QUE É A SEDE E FEIRA DE SANTANA QUE NÃO É PLATO ATLANTICO SETENTRIONAL VCS SÃO AINDA OS MORES OBVIO FORA DA COSTA

     
  5. CENSURADO AGAIN on 28 de fevereiro de 2017 13:19

    MAS OK PELO MENOS AINDA DOMINAM O PLATO ATLANTICO SENTENTRIONAL E TIRANDO TERESINA QUE É A SEDE E FEIRA DE SANTANA QUE NÃO É PLATO ATLANTICO SETENTRIONAL VCS SÃO AINDA OS MORES OBVIO FORA DA COSTA

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br