Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Quadro apresentado semanalmente na Rádio Cariri, no horário do programa Cariri em Destaque, comandado por Márcio Furtado e Eliomar Gouveia, de 12:30hs às 14:00hs.

Neste episódio, contamos qual a peculiaridade existente entre a escolha do nome "Presidente Getúlio Vargas" para o estádio do Treze FC e qual a influência do Paulistano Esporte Clube nessa escolha.

1 Comment

  1. Jobedis Magno on 5 de setembro de 2013 às 14:53

    Meus sinceros parabéns por essa marca mais do que merecida que o RHCG alcançou. Destaco que não são simplesmente 1 milhão de acessos, mas um milhão de acessos de qualidade, que sempre foi a marca registrada do Blog.Gostaria de saudá-los os amigos Emmanuel e Adriano pelas suas belíssimas posturas na condução do blog, que fez deste um espaço verdadeiramente democrático onde podemos concordar e discordar com a certeza de que não seremos censurados apenas por ter opiniões divergentes das suas. Imparciabilidade, credibilidade são poucos espaços que tem, voces conseguiram mostrar que nao precisamos sair da terrinha para termos uma fonte de informação segura e confiável. Por último obrigado por dedicar tanto esforço para manter esse espaço sempre bacana.Sou colaborador com muita honra e frequentador de carteirinha blog e estou muito feliz por essa vitória.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br