Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Tópico Memória: A Tragédia da Queda do Avião em 1958

Sou um dos sobreviventes do acidente aéreo ocorrido em Campina Grande no ano de 1958. Vínhamos, eu e mais dois irmãos, filhos do comerciante AFONSO CORDEIRO AGRA, tendo meu irmão, Afonso Cordeiro Agra Filho falecido naquele acidente.Quanto a mim, fiquei em coma durante 4 dias, enquanto meu outro irmão, Feliciano, nada sofreu. Lamentei muito a história contada por Renato Aragão quando se referiu a floresta e aos saques efetuados. As jóias que vinhamos com elas, correntes e relógios em ouro, foram devolvidas ao meu pai pelo pessoal do exército que foram para o local. Não havia mata, floresta, mas sim um roçado de milho. Fico a disposição dos historiadores para qualquer esclarescimento, pois o que está se vendo hoje são várias histórias mal contadas e deturpadas.

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br