Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Quando contabilizamos a chegada de um novo ano, é praxe fazermos o Balanço do ano que se finda... Para nós, 2010 nos trouxe a alegria da propagação da idéia proposta para o intento desse web-espaço.

Nos consolidamos, além de fonte para pesquisas,  como fonte de leitura diária de muitos campinenses espalhados por todo o mundo, como nos afirmam as estatísticas apresentadas pela plataforma Blogger.

Receber e-mails e comentários todos os dias com informações, críticas, sugestões, ilustrações, complementos, entre outros, nos remete à responsabilidade de proporcionar, com o novo ano que se aproxima, a manutenção e o aperfeiçoamento constante desse “Baú Virtual” de informações Históricas, provendo a quem acessa o maior contingente Histórico disponível na internet, sobre a cidade de Campina Grande, nossa querida Rainha da Borborema.

Que nossa satisfação em 2010 seja repassada, de forma multiplicada, como desejo de sucesso, a todos os leitores do Blog Retalhos Históricos de Campina Grande para 2011.

Feliz e Próspero Ano Novo!!

Emmanuel Sousa, Adriano Araújo e Todos os Colaboradores da História

3 comentários

  1. Daniel on 31 de dezembro de 2010 às 09:35

    Parabéns a todos que fazem o blog RHCG

    2010 foi muito satisfatorio e 2011 será bem melhor

    Feliz 2011 !!!

     
  2. Jobedis Magno de Brito Neves on 1 de janeiro de 2011 às 10:44

    Parabens aos responsaveis, colaboradores e admiradores do RHCG. É muito grande a responsabilidade de divulgar nossa cidade na grande Rede Mundial de Computadores, o RHCG é um site que tem tudo para ser o um dos maiores portais de informações sobre uma cidade do Nordeste do Brasil.

    O ano de 2010 se acabou e outro já chegou, mas 2010 nos trouxe gratas e inesquecíveis surpresas tanto no âmbito pessoal como profissional. O convite da equipe do RHCG para ser um dos colaboradores, por exemplo, foi um dos meus maiores motivos de alegria em 2010. Quero aqui, agradecer a todos da nossa equipe e, principalmente, a você internauta, que nos prestigiou.
    O RHCG é um site com a magnitude que poucos possuem. Nele, é possível acompanhar desde acontecimento em tempo real, até uma galeria de fotos exclusivas do passado, passando por entrevistas com grandes nomes nosso do passado. Aqui no RHCG pude mostrar um lado que até eu mesmo desconhecia e exercitar com total liberdade o direito democrático de expor o meu ponto de vista e contar um pouco a história de Campina Grande. Neste nosso encontro, fiz algumas crônicas. Pude falar do futebol, de locais, de pessoas e de fatos. Pude criticar e elogiar, pude traçar uma linha imaginária do tempo ao pontuar cada crônica com o momento vivido por todos nós.Aqui desfilei personagens e me despi de qualquer pudor ao escrever o que sentia, aqui conversamos e trocamos idéias e essa troca me proporcionou raros momentos de alegria, pois é muito bom escrever, ser lido e depois ter o retorno do que expomos. Quero aqui, no primeiro comentário de 2011, agradecer a todos da nossa equipe e, principalmente, claro, agradeço também ao leitor internauta que acompanha RHCG na Rede e que gosta de saber a a historia de nossa cidade. Aproveitando para justificar que qualquer futura falha, é fruto da minha condição de ser humano passível de cometer erros. Críticas e sugestões? Serão sempre aceitas e bem vindas. Agradeço a oportunidade dada a mim pelos responsáveis pelo site com quem espero continuar a parceria e poder escrever e analisar os acontecimentos de nossa cidade, ciente, porém, da responsabilidade que é exercer esta função, principalmente, em um site de tanto potencial.

    Muito obrigado pelo acesso, um Feliz 2011 a todos e que seja plenos de amor, saúde, paz e harmonia.
    Jobedis Magno de Brito Neves
    Colaborador

     
  3. Honório C Pedrosa on 4 de janeiro de 2011 às 16:50

    Parabéns a todos que fazem o blog RHCG.
    Muita paz, saude e que continue em 2011, ainda mais, resgatando as histórias e memórias de nossa querida Rainha da Borborema.

    Muita saúde e prosperidade a todos que fazem esta BILBIOTECA VIRTUAL, e leva para todos os quadrantes do mundo, a nossa história, organizada e contada por todos que fazem este canal de comunicação.

    Abraços a todos os seus articulistas, colaboradores e principalmente aos seus leitores-frequentadores.

    FELIZ 2011.

    Noro Pedrosa

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br