Mais uma curiosa matéria envolvendo o Rei do Futebol, Edson Arantes, o Pelé, com destaque para sua função executiva desempenhada junto ao Banco Industrial de Campina Grande, em recorte extraído da 'Revista dos Esportes', postada em nossa fanpage do Facebook por Gilvandro Neves Guerra.
CURIOSIDADE:
O nosso colaborador Romero Azevedo nos deixa um interessante fato: "No filme "O Barão Otelo no barato dos milhões", dirigido e produzido por Miguel Borges, com apoio do Banco Industrial em 1971, tem uma sequencia em que Grande Otelo (o tal Barão Otelo do título) vai pedir um empréstimo no banco e é recebido por Pelé na sala da diretoria na agencia do Rio de Janeiro" O vídeo pode ser assistido a seguir:
No filme "O Barão Otelo no barato dos milhões", dirigido e produzido por Miguel Borges, com apoio do Banco Industrial em 1971( disponível no Youtube), tem uma sequencia em que Grande Otelo(o tal Barão Otelo do título)vai pedir um empréstimo no banco e é recebido por Pelé na sala da diretoria na agencia do Rio de Janeiro. Vejam e confiram.
Em tempo: o filme é produzido por Luis Carlos Barreto(Miguel só dirigiu e fez a edição). O titulo correto é "O Barão Otelo no barato dos Bilhões"( a estória aproveita a onda da recém lançada Loteria Esportiva que era uma verdadeira "febre" em todo o Brasil).