Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Recebemos de Rodrigo Viana uma série de fotos de sua família. Apesar de não estarem com qualidade, servem de registros de uma época e o nosso blog fica muito honrado em relembrar, momentos do passado dos campinenses.

A sua avó, Laura Soares,  trabalhou na prefeitura de Campina Grande  a partir do ano 1969 e os primeiros registros são das confraternizações ocorridas nas festividades de fim de ano:




A mãe de Rodrigo, Dona Nadja, foi “Garota Primavera” pelo Colégio Alfredo Dantas na década de 70, em evento no Clube Campestre:


Ela também participou do concurso “Rainha das Indústrias e do Comercio” no ano de 1981, conquistando o segundo lugar, sendo convidada pelo famoso cronista social Josildo Albuquerque, representando uma empresa da cidade. O concurso foi realizado na AABB.




Outra imagem que Rodrigo nos enviou de sua mãe, foi a de uma peça chamada “A Mulher Que Casou 18 vezes”, a qual sua mãe participou em 1976 e que foi encenada no Teatro Municipal:


Rodrigo finalizando sua postagem, pede ao RHCG que seja publicado no blog, o Show de Calouros que foi realizada no Parque do Povo, conforme a figura abaixo:



Quem tiver imagens do evento, pode nos enviar que publicaremos.

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br