Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Quem acompanha o futebol da Paraíba a um certo tempo, sabe bem o quanto os times de Campina Grande já foram prejudicados pela má arbitragem do futebol paraibano. Nossos times chegaram a deixar de disputar campeonato em função disso. Agora, vocês sabem quem era sempre o grande beneficiado com os erros de arbitragem? O Botafogo de João Pessoa. Em 1999, o então presidente do Treze Olavo Rodrigues, comprou a briga. Assistam em vídeo da TV Paraíba, a atitude que mudou o rumo das arbitragens na Paraíba:





Depois disso, Campina Grande conquistaria o estadual nos anos de 2000, 2001, 2004, 2005, 2006, 2008 e 2010. João Pessoa apenas em 2003. Futebol se GANHA NO CAMPO!!!

6 comentários

  1. gustavo ribeiro on 10 de maio de 2011 às 10:23

    Olavo tinha na época, elementos que avalizavam a decisão corajosa. Esse árbitro de histórico negro em relação aos Clubes de Campina, acabou encerrando a carreira aós esse episódio. Pior é saber que hoje seu filho repete, com similar desenvoltura, as atuações do pai.

     
  2. Anônimo on 10 de maio de 2011 às 11:55

    E a historia se repete.... Todo esse tumulto da partida do dia 08/05/2011, foi apenas porque o time "prejudicado" foi o da capital. Ah, faça-me o favor! Arbitragem da PB é péssima. Se o time de JP quer fazer confusão porque quem apitou o jogo contra o TREZE foi um árbitro de CG, porque eles tbm não mencionam que quem apitou a partida em JP na última quinta (botafogo X TREZE) foi um árbitro de JP? Resposta: porque nesse jogo, o vencedor foi o botafogo. Fato!!!
    Dois pesos e duas medidas?

     
  3. Jobedis Magno de Brito Neves on 10 de maio de 2011 às 16:27

    Em uma federação decente (que não é o nosso caso, graças a presidente-rei que faz e desfaz o campeonato ao seu bel-prazer), alguns juízes juiz pegariam uma geladeira de uns seis jogos ou mais.
    Ela está conseguindo ser pior que o seu próprio marido Juraci Pedro Gomes , um dos piores presidentes de federações que vi dirigindo uma federação em toda a minha vida.
    Para mim, o atacante do Treze e o treinador do Botafogo foram vilões dos acontecimentos vergonhosos do clássico. Ele com o gol marcado que selava a classificação do Treze acabou com seu gesto com o grande jogo até então realizado. A vibração dele deveria ser restrita a sua torcida não é feito a besteira de ir para torcida rival fazer aqueles gestos de metralhar os torcedores do Botafogo. Fora isso, a incompetência do Botafogo e do seu “treinador” se é que é assim que chamamos um cara que reage da maneira que reagiu . Os caras ganham de 4 e deixam o time reverter um placar tão elástico. Fui dormir alegre como a maioria dos campinenses, pois com os resultados os dois times estarão nas séries C e D do brasileiro deste ano. Diferente de dos torcedores do Belo da capita. Putos da vida!!!!!!!!!

     
  4. Carlinhos on 11 de maio de 2011 às 08:56

    O interessante é que tem jornalistas de João Pessoa, que trabalham para rádios locais de Campina Grande, que ficam fazendo jogo duplo. Quando entra para Campina, fica elogiando os donos da Rádio, Campina, ou seja Deus e o mundo. Ai quando entra na Rádio Estatal do Estado (QUE POR SER DO ESTADO DA PARAÍBA NÂO DEVERIA TOMAR PARTIDO DE UMA CIDADE), ficam esculhambando Campina Grande.

     
  5. gustavo ribeiro on 13 de maio de 2011 às 17:31

    Apenas para esclarecer a Carlinhos:
    Várias rádios da Cidade usam correspondentes da Capital e do Sertão em suas programações esportivas. Vou informar como dirigente de uma delas. O Departamento Esportivo da Rádio Cariri, é autônomo. Ou seja, tem administração independente da empresa. Toda decisão e responsabilidade por contratação de profissionais, patrocínios ou participação nos horários da programação esportiva de convidados e integrantes de outras rádios, inclusive a Tabajara, é dos arrendatários do Departamento. Essa autonomia é garantida por contrato. Quanto a diferença do discurso, dependendo para onde se fala, concordo com vc, pois eu mesmo já ouvi alguns que elogiam aqui e quando voltam prá lá, viram do avesso. Avisados sobre qualquer exageiro que esses correspondentes possam cometer (33226265 e 33430589), duvido Adalberto Alves e Romildo Nascimento não excluirem da equipe seja quem for o autor.
    Também concordo que por ser estatal, a Rádio Tabajara tem obrigação de ter estadualizado os seus conceitos e opiniões.
    Hoje, 13 de maio, aniversário da Rádio Cariri. Ouvida desde 1948.

     
  6. NORO PEDROSA on 16 de maio de 2011 às 09:38

    PARABÉNS A RADIO CARIRÍ, E TAMBÉM A VOCE GUSTAVO, QUE FAZ PARTE DA DIREÇÃO DESTE CONCEITUADO CANAL DE COMUNICAÇÃO, PELA NOVA ROUPAGEM DE LEVAR AO PUBLICO, INFORMAÇÃO, LAZER E PRINCIPALMENTE CULTURA.
    ABRAÇOS A TODOS QUE FAZEM A RADIO CARIRÍ.
    NORO PEDROSA

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br