Por um erro nosso, não podemos identificar de qual jornal foi extraído o documento acima. Acreditamos que seja do Jornal da Paraíba, coluna do saudoso William Tejo, que sempre teve a preocupação de resgatar a história campinense.
A Queda da Odebrecht e a nossa Economia
-
O brasileiro precisa entender que a Odebrecht não é vilã... é uma refém do
sistema, implícito, que representa o sustentáculo político econômico
brasilei...
Impossível essa imagem pertencer ao Jornal da Paraíba, uma vez que o mesmo foi fundado em 1972, muito após o Diário da Borborema, fundado em 1957.
A coluna de William Tejo abordava fatos passados. Acredito que pode ter sido no JP ou na "Gazeta do Sertão". Reparem que o texto está sempre fazendo referência ao passsado... "Naquele tempo era assim...","as festas do Campinense(...)ficaram famosas"...
Caro IJ, William Tejo tinha uma famosa coluna em que publicava fotos da Campina antiga. Esta foto de 1954, não foi publicada no Jornal da Paraíba em 1954 e sim, pode ter sido publicada nesta coluna nos anos 80 do século passado.
Legal a foto e a matéria. Confusão foi um famoso garçom de Campina Grande. Legal também ver o saudoso Rui Barreto, pai do operador de áudio da Rádio Cariri, Léo Montanha.