Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Foram eleitos ontem (03-12-2010), os novos mandatários do Treze Futebol Clube. Tratam-se de Fábio Azevedo (presidente) e Hélio Soares (vice-presidente). A paixão desses jovens pelo Galo da Borborema é antiga e em 2000, em reportagem da TV Paraíba, bem antes do sonho pessoal de comandar o Galo da Borborema, o assunto já era o Treze. Na reportagem a seguir, imagens raras de Plácido Veras (Guiné), autor do primeiro gol do Galo e também de Antônio Bióca, o mais famoso dos fundadores do Treze. Aparece ainda o professor Mário Vinicius Carneiro, autor do livro histórico sobre a equipe de São José:

 

Agradecimentos a Eduardo pelo vídeo cedido.

2 comentários

  1. Bug Brothers on 4 de dezembro de 2010 às 11:50

    Fabio Azevedo.... Estudei com esse cara no CPUC e no Pio XI. Ainda me lembro de sua euforia quando o assunto era o 13. Fábio levava pro colégio albuns de recortes e todo tipo de coisa que fizesse referencia ao clube de seu coração. Confesso que foi Fábio quem me ensinou a gostar do 13 e acabar virando torcedor de verade do Galo!

     
  2. Jobedis Magno de Brito Neves on 6 de dezembro de 2010 às 14:56

    Parabéns aos novos dirigentes do Treze. Terão pela frente um trabalho árduo para a montagem do time para 2011. A diretoria eleita recentemente é de muito respeito e credibilidade. O time do Treze ja contava com estes abnegados em um site do time e está resgatando a sua credibilidade dentro e fora de campo. Agora vamos torcer pelo sucesso deste jovens dirigentes em campo na temporada 2011. Parabéns pelo site do galo. Hoje sim, o Treze FC tem um site que dá gosto de ver. Falando da vida do clube e trazendo diariamente as notícias fresquinhas e por completo.

    Jobedis Magno

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br