Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Zé Preto
(Arquivo Jobedis Magno)
Resgatamos a participação de Zé Lima (ou Zé Preto), no programa "Mesa de Bar" da Rádio Cariri (AM 1160), que no último dia 15 de março resgatou a história do folclórico ex-jogador e treinador, que tantos títulos ganhou na Paraíba, principalmente pelo Campinense Clube, chegando a ser "hexa" campeão paraibano como jogador e "tetra" como técnico, além dos vários títulos em anos alternados.

O programa "Mesa de Bar" vem prestando enorme serviço a memória campinense ou "campinagrandense", como queiram, ao resgatar momentos de nosso passado, muitos desconhecidos e curiosos.

Campina Grande é sem dúvida especial. Notamos que em algumas vezes, os "filhos adquiridos", ou seja, os que vieram morar aqui, tem mais amor por esta cidade, do que propriamente os que nasceram nela. É a famosa "água de bodocongó" ?

Pois bem, sem mais delongas escutem o áudio do programa Mesa de Bar com Zé Lima:



Finalizando, uma frase encontrada no Facebook, da jornalista Renata Nunes, demonstra muito bem o encanto de Campina Grande para com seus filhos e afilhados:

"Acho que não sou deste mundo. O povo me convida pra ir pro cinema, mas recuso porque prefiro assistir uma partida de futebol. Me chamam pra ir à praia e no meio do caminho eu vejo uma arena montada e desisto da praia, pra assistir jogos de vôlei...me chamam pra isso ou pra aquilo, mas eu prefiro ficar conversando com meus amigos nas redes sociais. Agora se me chamam pra ir pra Campina, não tem como recusar...."

De arrepiar... Viva Renata Nunes..., Viva Zé Preto..., Viva Mesa de Bar..., VIVA CAMPINA GRANDE!!!

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br