Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?



Nos anos 80, realmente o São João de Campina era o "Maior". Tínhamos o Spazzio, o Forrock, o Parque do Povo e além disso, pequenas casas de espetáculos como o "Forrall", que como a propaganda mesmo diz, era um rancho localizado na Avenida Canal  e mostrava aos turistas, atrações locais ou que pelos menos, estavam no eixo "Paraíba-Pernambuco", que é a base do forró tradicional. Seria muito bom se a cidade tivesse um espaço para shows semanais, mostrando o verdadeiro forró aos turistas, que procuram Campina Grande durante todo o ano e não apenas no período junino.

Detalhe: Mesmo com várias casas de shows e o Parque do Povo, todos os eventos ficavam superlotados, mesmo os shows sendo quase diários no período junino.

1 Comment

  1. mario vinicius on 22 de maio de 2010 às 16:38

    Verdade seja dita. Esta casa de show foi uma unanimidade em reclamações na opinião de todos aqueles que residiam no seu entorno, pois tirou o sossego de todos. Sem isolamento acústico, quem morava próximo mais parecia estar numa festa sem estar vendo o palco. Para os moradores da área, não deixou saudades quando fechou.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br