Nos anos 80, realmente o São João de Campina era o "Maior". Tínhamos o Spazzio, o Forrock, o Parque do Povo e além disso, pequenas casas de espetáculos como o "Forrall", que como a propaganda mesmo diz, era um rancho localizado na Avenida Canal e mostrava aos turistas, atrações locais ou que pelos menos, estavam no eixo "Paraíba-Pernambuco", que é a base do forró tradicional. Seria muito bom se a cidade tivesse um espaço para shows semanais, mostrando o verdadeiro forró aos turistas, que procuram Campina Grande durante todo o ano e não apenas no período junino.
Detalhe: Mesmo com várias casas de shows e o Parque do Povo, todos os eventos ficavam superlotados, mesmo os shows sendo quase diários no período junino.
Verdade seja dita. Esta casa de show foi uma unanimidade em reclamações na opinião de todos aqueles que residiam no seu entorno, pois tirou o sossego de todos. Sem isolamento acústico, quem morava próximo mais parecia estar numa festa sem estar vendo o palco. Para os moradores da área, não deixou saudades quando fechou.