Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Época áurea da nossa high society, quando eram realizados os concursos Miss Paraíba e Miss Brasil. Este, em destaque nas fotos acima, foi o Miss Paraíba do ano de 1970, ocorrido no Campinense Clube. 

O inesquecível 'Lutador Imbatível' Ivan Gomes, presente nas fotos, era um dos diretores do clube e a 'miss' vencedora do título chamava-se Sirlete Carvalho. 

Ainda nas fotos podem ser identificadas, segundo a Professora Cléa Cordeiro, que gentilmente nos cedeu o direito de postá-las, "o Senhor Lúcio (*), Paulo Pires e esposa -  foi ele quem iniciou a construção do parque aquático, continuado por Ermirio Leite e concluído pelo presidente Maurício Almeida em 1973 -, Marinaldo, todos do Campinense. (...) Temos também a visita da miss Pernambuco."




Foto 04

(*) Segundo o jurista Félix Araújo Filho, "O primeiro à direita (Foto04) é o ex-combatente da FEB , ferido de guerra, e condecorado Lúcio Machado. O estimadíssimo amigo Machado, já conquistou a vitória final e agora está na paz eterna, nos braços de Deus, ao lado de tantos outros heróis, irmãos "pracinhas", ente os quais o meu pai, Félix de Souza Araújo"

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br