Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Conclamamos o público que acessa o Blog Retalhos Históricos de Campina Grande para votar no Prêmio Top Blog e fazer com que este espaço recente de postagens concorresse entre mais de 15.000 blogs inscritos e fosse classificado entre os 100 mais votados da categoria "Cultura": CONSEGUIMOS!

Ao passo em que agradecemos essa primeira etapa vencida, já recorremos novamente para que continuemos votando no Blog RHCG para que o mesmo figure entre os mais prestigiados neste segundo turno do concurso, onde seremos avaliados pela votação popular além da análise especilizada do júri técnico, composto de 15 integrantes determinado pela organização do TopBlog, que atribuirá notas a 05 itens analisados: Conteúdo, Apresentação, Interatividade, Criatividade e Atualização.
Serão eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO / TOP3 - os Três Blogs que obtiverem em sua categoria a maior nota nos critérios técnicos constituídos pelo júri acadêmico, sendo respectivamente primeiro colocado (TOP1), segundo colocado (TOP2) e terceiro colocado (TOP3). 

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

2 comentários

  1. Jobedis Magno de Brito Neves on 8 de outubro de 2010 às 15:27

    PARABÉNS

    É uma grande satisfação verificar que o RHCG esta incluído na lista TOP BLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO / TOP3.Lista da magnitude dessa, na qual estão colocados os 100 melhores dos milhares de sites da Internet no Brasil. Fico alegre como um dos colaboradores que sou, que frequento este site diariamente, sinto-me muito feliz em dizer: parabéns a todos vocês do Retalhos Históricos de Campina Grande e a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram pela inclusão como um dos finalista do referido prêmio. O site realmente merece, pelo ótimo conteúdo e excelente navegação para os internautas e de um designer de muito bom gosto e qualidade impressionante. O site foi um dos escolhido por méritos para concorrer ao premio. Reconhecendo a qualidade e o esforço do desenvolvimento do trabalho bem feito! A partir deste momento o site estará fazendo parte dos Melhores da Web que tem como objetivo estar divulgando os melhores sites que existe na Internet brasileira. Até hoje houve a colaboração de muitas de pessoas, que compartilharam suas opiniões, com comentários, fotos e ajudaram a moldar esse espaço. Como colaborador agradeço de coração a cada um dos milhares de visitantes que passaram por aqui nesse período. Nessa, digamos, reportagem especial eu gostaria de compartilhar meu entusiasmo. Parabéns aos amigos responsáveis pelo blog pela indicação, pelo conteúdo , pelo reconhecimento mais do que merecido. Continuem assim!
    Super abraço
    Jobedis Magno de Birto Neves
    Colaborador

     
  2. snooze10 on 11 de outubro de 2010 às 10:46

    coloca um contador pra gente aconpanhar

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br