Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

A Editora Abril, gigante na linha de publicações com algumas das principais revistas de circulação nacional, anunciou que o mês de Dezembro/2015 marcará o fim de uma das mais populares revistas masculinas; a Playboy, publicada no Brasil há 40 anos!

Em outubro passado, a Playboy americana anunciou que não mais publicaria ensaios nus, em virtude da concorrência do mercado 'on-line'.

Certamente, leitor(a), você questiona "o que tem à ver esta matéria com este Blog?!"

Bom... na verdade, a notícia em nada, ou quase, tem à ver com Campina Grande, se não pelo fato da capa da Revista Playboy brasileira, no mês de Julho do ano de 2012 ter estampada uma das musas do voleibol nacional, a campinense Mariana Costa!



A belíssima Mariana Andrade Costa, mais conhecida como Mari Paraíba, Nasceu em 30 de junho de 1986 (29 anos), Campina Grande, é jogadora de voleibol e atua como ponteira passadora, atualmente no Minas Tênis Clube.

Mariana esteve em Campina Grande, à época, para lançamento da edição com seu ensaio e, na ocasião, promoveu uma sessão de autógrafos em stand montado pela Editora Abril no Shopping Partage.


0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br