Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Excelente reportagem do programa "Diversidade" da TV Itararé, sobre a vida de Severino Cabral. Na matéria constam imagens do blog "RHCG":


Fonte: TV Itararé

2 comentários

  1. ludy on 2 de dezembro de 2011 às 00:00

    Parabéns ao Teatro Municipal Severino Cabral, pelos seus 48 anos de existência!

    Incrível nenhum comentário deste cidadão chamado Severino Bezerra Cabral, eu era muito pequena, mas recordo muito dele. Mesmo sem possuir qualquer formatura acadêmica, ou seja, um semi analfabeto, foi um dos maiores gestores de CG,detentor de um carisma impar o cognome que lhe deram tinha tudo haver com a pessoa era grande em tudo! Sua esposa D.Anita Cabral, era bem mais baixa que ele. Atendia todo mundo que ia até sua residência sem qualquer burocracia, especialmente com as pessoas mais humildes. Lembro que ela costumava visitar os bairros mesmo em dias de chuva, recordo que ela calçava umas galochas para poder enfrentar o lamaçal, especialmente em Monte Castelo. E deixou entre tantos feitos esta grande obra marco da cultura.

     
  2. Paulo Gomes on 4 de dezembro de 2011 às 12:10

    Devemos relamente nos penitenciar com relação a esta falha, não pode jamais esquecer este grande benfeitor de nossa cidade. O seu amor por nossa terra foi digno de ter sua menção em toda e que qualquer referencia a Campina Grande. Como a colega acima disse, eu tambem era pequeno e lembro da sua atuação e influência em nossa cidade. Grande baluarte de nossa terra, parabéns.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br