Em 1981, a TV Borborema, a primeira da Paraíba, foi alvo de uma reportagem da Revista Veja, na época, o principal meio de comunicação impresso do país. O jornalista "Chico Maria", com seu programa de debates "Confidencial", foi o tema principal da reportagem, que nossos leitores podem ler abaixo:
Fontes Utilizadas:
Acervo da Revista Veja
Estes sim eram bons tempos. A produção cultural campinense era bastante pródiga em volume e principalmente em qualidade.Estas postagens reativam os nossos já cansados neurônios e vislumbramos em nossa tela mental a magnitude destas imagens, à época não valorizadas,mas hoje reluzentes como ouro nos fazem saudosistas, que na nossa juventude jurávamos que nunca o seríamos, porém hoje acho graça da minha pretenciosa e inocente falta de vivência das coisas desta vida tão curta e ao mesmo tempo tão intensa. Este tópico me fez sentir muito bem vindo a um passado indelével em um recanto cuidadosamente guardado em minhas lembranças. Saudades de tí, verdadeira e Grande Campina.
Em breve postaremos o Mesa de Bar da Rádio Cariri, com a entrevista de Chico Maria.
Opa! Quero ouvir.
Aliás, a Rádio Cariri deveria manter no seu site, todas as edições do Mesa de Bar. Pois a história de Campina está sendo contada todas as quinta-feiras naquela emissora...
Hebert