Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Foto enviada por Marcos Silva, da antiga casa de shows 'Forrock', inaugurada em 1985, localizada na Avenida Almirante Barroso, no Bairro do Cruzeiro.

O Forrock encerrou suas atividades dez anos mais tarde, em 1995; por alguns anos o local foi utilizado como depósito da Prefeitura Municipal de Campina Grande e, recentemente, desde Abril de 2012, abriga uma das unidades de 'call center' da empresa mineira A&C.

5 comentários

  1. Anônimo on 1 de junho de 2015 às 12:16

    A prefeitura primeiro comprou o prédio de um empresário privado, agora está nas mãos de outra empresa privada.
    Perguntar não ofende: foi vendido o patrimônio público ? Por quanto ? Se não, foi "emprestado" para o "call center" ? E pode emprestar ? Ou foi alugado ?
    O povo quer saber( e tem o direito de sabê-lo).

     
  2. Bráulio Nóbrega on 1 de junho de 2015 às 14:53

    À época da abertura do Call Center, acho que li na coluna de Arimatéa Souza algo como: o espaço foi cedido a empresa de relacionamentos AeC para início de suas atividades. Porém, somente após algo em torno de cinco a dez anos é que a empresa mineira passa a ser a dona da área de fato.
    Ressalte-se que não há nenhuma margem para polêmica nessa ação, já que no mundo dos negócios isso é algo bastante comum. Assim como a dispensa em relação ao pagamento de impostos, coisas desses tipo sempre precisam ser referendadas pela Câmara Municipal. Logo, depreende-se que, como houve a chancela do parlamento municipal, a sociedade campinense está de acordo, uma vez que os vereadores são nossos representantes junto ao poder público.
    E mais: no acumulado dos primeiros meses do ano, as empresas de relacionamento presentes em CG e na capital João Pessoa foram as responsáveis por manter o Estado num patamar positivo de geração e manutenção de empregos na região.

     
  3. Anônimo on 1 de junho de 2015 às 20:31

    É verdade. Com a alta rotatividade dos empregados( média de 3 meses de trabalho para não gerar direitos trabalhistas), a "geração" de empregos é altíssima. Quanto a "manutenção" é só ir lá e verificar in loco.

     
  4. BlogRHCG on 9 de junho de 2015 às 10:59

    Esse imóvel foi doado, mesmo, à empresa privada! Projeto do Executivo aprovado pela Câmara Municipal, à época!

     
  5. Oséias Correia Monteiro/Telêmaco Borba - Pr on 8 de outubro de 2019 às 16:47

    Eu fui no Forrock 2 em João Pessoa, no Show de Alceu Valença chamado "Leéque Moleque" no carnaval de 1988. Não lembro a data, mas foi a uns dias antes do Carnaval.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br