Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


A Vitamilho foi uma empresa criada pela São Braz em 1974, quando esta ainda tinha sua sede em Campina Grande. Tinha seus produtos baseados no Milho.


A Vitamilho foi vendida em 1992, mas marcou época em Campina Grande. Tendo por base este fato, nosso colaborador Manoel Leite disponibilizou para o RHCG um áudio de uma propaganda do produto, com música de Dominguinhos e que pode ser escutada a seguir:




4 comentários

  1. Blogger do Genaldo Souto on 19 de maio de 2014 às 20:10

    A voz de Dominguinhos e o Famoso produto das industrias Sao Braz! O vitamilho e msm de encher os olhos!

     
  2. carirense on 22 de setembro de 2019 às 14:23

    Na minha infância e adolescência, minha saudosa mãe só comprava farinha de milho dessa marca. O fabricante era justamente a São Braz. Hoje em dia, já não a vemos em minha cidade. Só depois de pesquisar, é que descobri que outra empresa é detentora da marca.
    Obrigado aos organizadores do blog pela possibilidade de satisfazer a pesquisa.
    Foi uma pena não poder ouvir a voz de Dominguinhos no jingle. Se for possível,enviem-na para mim... Ou me indiquem outro lugar onde eu possa ouvir.

     
  3. carirense on 22 de setembro de 2019 às 14:24

    Meu nome é Marcos de Souza

     
  4. Unknown on 2 de julho de 2020 às 08:57

    Saudades.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br