Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Recebemos de Sylvio Rogério, colaborador do blog, dois áudios históricos oriundos da antiga Rádio Borborema (atual Rádio Clube). Sylvio é filho de Paulo Rogério, um dos pioneiros da tv paraibana.

Paulo Rogério na TV Borborema

Paulo Rogério, talvez tenha sido o primeiro apresentador de telejornal ao vivo da tv paraibana. Também trabalhou no rádio, como podem ser escutados nos áudios enviados por Sylvio ao "RHCG": "Esclareço que as gravações foram oriundas de uma fita cassete que nos foi repassada por uma antiga funcionária dos Diários Associados, a telefonista Neuza. Me parece que tratam-se de excertos de gravações do programa Arquivo RB".

Os arquivos tem a narração de Humberto de Campos, Paulo Rogério e Zelito Lucena. Trata-se de um jingle do programa de auditório Clube Papai Noel com narração de Paulo Rogério e Zelito Lucena. O segundo trata-se da abertura e encerramento do programa Festival da Juventude, na voz de Humberto de Campos e de Paulo Rogério.

Clube Papai Noel:


Festival da Juventude:


Agradecemos a Sylvio pelas raridades, que resgatam a história da saudosa Rádio Borborema.

4 comentários

  1. mario vinicius on 9 de fevereiro de 2011 23:11

    Humberto de Campos, Paulo Rogério e Joselito Lucena, além da própria Rádio Borborema (com esse nome, mesmo), transformaram-se em saudade...

    o tempo, de fato, passou...

     
  2. Clotilde Tavares on 10 de fevereiro de 2011 09:50

    Quando eu era menina, cantei no Clube Papai Noel, quando ainda era apresentado por Gil Gonçalves. Numa das vezes, levei a maior vaia da minha vida, e eu tinha somente cinco anos. Vou contar essa história no meu blog, prometo.

    Alguém se lembra de Janete Alves, que era cantora do cast da Rádio Borborema e apresentava o programa com Eraldo César?

     
  3. Killa on 10 de fevereiro de 2011 14:30

    Cláudio Killa
    Graande Saudade. Humberto e Zelito, lembranças das paixões do esporte e do Galo. Tio Paulo, lembrança de vida, de família e de acolhida.

     
  4. Karyne on 11 de fevereiro de 2011 15:26

    Quantas saudades de Tio Paulo... sua história de vida, sua voz, suas piadas, seu humor e seu bom coração!

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br