Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Após um pequeno atraso no cronograma, o Campeonato Paraibano de Futebol 2020 teve início nesta terça-feira, dia 21 de janeiro.

O calendário de competições nacionais encurtou e antecipou os campeonatos estaduais. Para a maioria dos torcedores do estado o Campeonato Paraibano, que hoje dura pouco mais de três meses, é a única competição disputada pelos seus times de coração, portanto, sua única chance de acompanhar seus desempenhos nos estádios. Nesse pouco tempo, as equipes buscam não só o título, bem como uma das poucas vagas disponibilizadas para nosso estado na Série C do Brasileirão deste ano, ou na Copa do Brasil (para o ano que vem!!!) 


Enfim, nosso Campeonato Paraibano promove há mais de sessenta anos, o acirramento do chamado Clássico dos Maiorais, entre nossos tradicionais clubes locais Treze FC e Campinense Club. Na disputa oficial, os dois se enfrentaram pela primeira vez no ano de 1956. Para comemorar 50 anos do Clássico dos Maiorais, em 2006, o extinto jornal Diário da Borborema publicou um encarte especial saudando o jubileu, exaltando nossas equipes.

Os recortes abaixo nos foram disponibilizados por Leandro Bráulio, a quem muito agradecemos . 







3 comentários

  1. Bráulio Nóbrega on 22 de janeiro de 2020 às 11:24

    Amo nossa terra.

     
  2. Unknown on 28 de abril de 2020 às 16:00

    Campina Grande uma das minhas grandes paixões, foi aí que vivi os melhores momentos de minha vida, da minha infância e da minha adolescência, por isso é que morro de paixão e amor por ela.

     
  3. Jose Guimarães on 25 de junho de 2021 às 03:18

    Vdd .que pena que o empregos era difícil. Só tinha emprego p.jogador de futebol do treze é campinense .os veteranos

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br