Agnelo Amorim quando estudava no Estadual da Prata - O Gigantão |
Quinta-feira era dia de “Mesa de Bar” na Rádio Cariri. O ótimo programa deu um tempo, mas a pedidos disponibilizamos um dos melhores episódios dos inúmeros exibidos. Vocês sabem o que o “atestado de óbito de Herodes”, a “Gráfica que era um bar”, o “Jumento Erectus” e o “Lázaro bêbado que vomitou em Cristo” tem a ver com o passado de Campina Grande? Então escutem a hilária entrevista com o promotor aposentado Agnelo Amorim. Cliquem abaixo:
Demais esse programa com Dr.Agnelo Amorim. Fabuloso. Obrigado ao blog pelo áudio.
Divertido ao extremo ! Fantástico !
O pessoal do mesa de bar talvez não saibam, ou até saibam, é que por trás da brincadeira, eles estão promovendo um verdadeiro resgate histórico para as futuras gerações. Apesar do tom humorístico do programa, nas "entrelinhas" preciosidades de nossa história são soltas e ai está a grande sacada do programa. A lamentar, não ter dado tempo de se viabilizar o programa com Joselito Lucena e também, que o saudoso Humberto de Campos não esteja mais entre nós, pois seriam dois grande programas. Seria muito bom, que a Câmara de Vereadores aprovasse um voto de aplauso para o sem dúvida, melhor programa das rádios campinenses.
Apesar de não gostar muito de você não ter se identificado "Anônimo", assino embaixo no que você escreveu.
Esse programa capitaneado pelo amigo Gustavo Ribeiro, é de uma importancia ímpar, pois como disseram os comentarios anteriores, resgata nossos fatos histórios de uma maneira descontarida e humoristicamente.
Abçs e acho que já seria o tempo de se lançar uma coletanea em MP3 das entrevistas. Taí uma sugestão Gustavo.
como sempre o que é bom dura pouco e mesmo que voltasse o programa não seria a mesma coisa pois um dos apresentadores e na minha opinião o que eu via como o "nitro' para o combustivel do programa já se foi o grande joacir oliveira
Realmente o MB perdeu dois pilares importantíssimos - Joaci e Mica. Restaram Gustavo Ribeiro e meu pai Clélio Soares. Paulo Roberto, que fez algumas participações talvez não tenha tempo. Creio que nos resta é matar saudades com os áudios disponibilizados.
Este comentário foi removido pelo autor.