Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

O Auditório do Convento de São Francisco localizado no Bairro da Conceição, já foi  um centro efervescente de cultura em Campina Grande.

O Auditório do Convento de São Francisco 

Graças ao acervo familiar de Dona Luzinete Machado residente no Bairro da Conceição, conseguimos o material abaixo, fruto de uma reportagem do antigo Diário da Borborema com texto de Antônio Alfredo Câmara:


A jovem Luzinete Machado


A criança se chama Vania


Agradecemos a Luzinete pelo histórico registro e que nos já tinha cedido material para a postagem a seguir: http://cgretalhos.blogspot.com/2012/09/memoria-fotografica-desfile-de-roupas.html

Fonte: Diário da Borborema

3 comentários

  1. Unknown on 2 de dezembro de 2020 às 23:20

    Nesse auditório aos domingos fui a muitos matinês dançantes e como eram maravilhosos àqueles momentos de lazer e prazer onde imperava o respeito as pessoas e principalmente as mulheres.

     
  2. Unknown on 22 de abril de 2021 às 21:07

    Meu Deus!!!!...quantas lembranças maravilhosas...e inesquecíveis.
    Instituto Domingos Sávio.

     
  3. Unknown on 23 de março de 2022 às 14:42

    Eu debutei neste Auditório em 1972 junto com minhas amigas e amaria rever fotos do evento que marcou meus 15 anos! Quem tem fotos e poderia postar??

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br